12 de fevereiro de 2011

Primeira Posta

Caros Amigos,

decidi criar este Blog para partilhar convosco os meus livros. Vou tentar "postar" os que acabei de ler e outros que li há mais tempo. O mais certo é rele-los para os por aqui com impressões fresquinhas. :)

Aqui vou escrever as minhas reflexões sobre o texto, para quando for mais velho e estiver gaga poder dizer a mim mesmo que já li este ou aquele livro... Por favor comentem os posts, digam de vossa justiça!

Ficarei muito feliz se lerem um livro por causa daquilo que escrevi.

PS - Os vossos comentários serão revistos por mim, antes de aparecerem, por causa dos spamers e dos ordinarões. Tirando isso, não há censura!!!

1 comentário:

  1. Exmo Rei D. Dinis,
    Apraz-me registar com agrado a existência do seu blog, esperando que os seus comensais lhe permitam boas digestões e longas leituras enquanto reina.
    Saudações faustosas deste seu amigo,
    Marquês de Marialva de Amaral.

    ResponderEliminar